Termo de posse de suplente de vereador é assinado e juramentado na Câmara Municipal

16/11/2016 - Atualizado em 16/11/2016 às 13:39

Na manhã desta quarta-feira (16), foi empossado pelo Presidente da Câmara Municipal Pedro Seffrin, e 1º Vice José Valdir Linhar (tati), o suplente ao cargo de vereador, o radialista e parlamentar eleito para a próxima legislatura, Ântonio França  (PP) que assume a vaga do vereador Vitalino José Saratti (sassá), que licenciou-se por um período quase 30 dias para tratar de assunto de interesse particular, conforme Requerimento protocolado sob o n.º 904/2016, em 8 de novembro de 2016.

O empossado entregou cópia atualizada dos documentos pessoais, da declaração de bens atualizada e da certidão de filiação partidária. O mais novo parlamentar também cumpriu com à ordem de compromisso com a democracia realizando o juramento à Constituição Federal, a Constituição do Estado do Paraná, a Lei Orgânica Municipal, observando o regimento das Leis, e desempenhando com lealdade, o mandato que lhe foi conferido e trabalhar pelo progresso do Município de Medianeira e pelo bem estar da população.