Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Secretário da Câmara participa de entrega de ordem de serviço para recape asfáltico da Rua Lígia Fogassa no Bairro Itaipu

11/11/2016 - Atualizado em 11/11/2016 às 15:15

A Administração Pública do Município de Medianeira esteve reunida nesta manhã de sexta-feira (11), na sala de reuniões do Prefeito Ricardo Endrigo, para efetuar a entrega da ordem de serviço para recape asfáltico, que beneficiará a rua Ligia Fogassa, entre a Avenida Brasil e a Rua Pará, no bairro Itaipu.

Presente no evento, o Secretário da Câmara Municipal, Vereador Valdecir Fernandes destacou a importância desta obra para melhor trafegabilidade dos automóveis pelo interior do Bairro, ligando a Av. Brasil com a trincheira que dá acesso à BR-277.

O valor do investimento é de R$ 95.800,00 com recursos da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, através do DER. O recurso foi destinado ao município através de emenda parlamentar do Deputado Estadual André Bueno.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura/Assessoria Câmara.

Acesse o portal da transparência