Câmara presta homenagem aos 52 anos da Cooperativa Agroindustrial Lar

18/03/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 15:59

A Cooperativa Agroindustrial Lar, figurante entre as maiores instituições econômicas do Paraná, completa neste próximo sábado, 52 anos de sua fundação em 19 de março de 1964. A Câmara Municipal dos Vereadores de Medianeira, em nome de Presidente Pedro Seffrin, e demais vereadores parabeniza esta gigante indústria, construída com a força, determinação e garra de uma direção competente e com a contribuição de mais de 10 mil associados e 6 mil funcionários presentes em sua grande maioria no Oeste do Estado.

Reforçamos o quão inquestionável se torna sua importância e participação dentro do município de Medianeira, cenário de sua Sede Administrativa, bem como região. Geradora de milhares de empregos, renda e impostos que abastecem e lubrificam a engrenagem de inúmeros setores produtivos, e que hoje levam Medianeira ao destaque a nível nacional, principalmente, quando falamos das cidades que melhor oferecem qualidade de vida à população.

Destacamos, conforme divulgado na prestação de contas em janeiro, na Assembleia Geral Ordinária, que o faturamento da Cooperativa atingiu os R$ 4,05 bilhões (crescimento de 31,15% em relação ao ano de 2014). Resultado impressionante diante de uma economia em recessão como na qual encontra-se o país, prova de que nosso povo segue laborando em busca de um futuro melhor independentemente do que aconteça.

Vale lembrar que a Câmara Municipal, durante Sessão Solene realizada no dia 15 de fevereiro, prestou homenagem com Votos de Louvor do Legislativo, do gabinete presidencial, o Sr. Irineu da Costa Rodrigues pelos 25 anos como Diretor-presidente da Cooperativa Agroindustrial Lar. Na ocasião, o presidente da Casa, Pedro Seffrin destacou que esta honraria, concedida a Irineu, é dedicada à toda rede de colaboradores, associados e empresas interligadas com a grande Lar.

Parabéns a todos que fazem parte dessa conquista, por mais um ano produtivo e dedicado a seu associado e consumidor!