31ª Ordinária é realizada dentro de normalidade usual com aprovação unanime de requerimento

17/10/2016 - Atualizado em 17/10/2016 às 16:58

Os nobres Edis do Município de Medianeira estiveram reunidos nesta segunda-feira (17), para a realização da 31ª sessão ordinária. Com o registro considerável da população medianeirense, a sessão desta semana foi presidida, a pedido, pelo vereador José Valdir Linhar (Tati).

Após cumprir com o expediente, o Secretário da Casa, Valdecir Fernandes, realizou a leitura da Pauta com um único requerimento presente, o que abreviou a duração da sessão para menos de 30 minutos.

Homenageado

Requerimento n.º 109/2016, de autoria do vereador Jean Rogers Bogoni foi aprovado por unanimidade. No texto, o vereador requer o envio de Votos de Congratulações ao Dr. Fábio Ricardo Ghellere, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em sua área de atuação no Município de Medianeira.

De acordo com o autor, Dr. Fábio será homenageado pelo Poder Legislativo, vez que, é a instituição representativa dos interesses da população e tem o dever de reconhecer àqueles que se destacam em suas áreas de atuação e pelos relevantes serviços prestados à população.