Câmara realiza primeira sessão especial ordinária do Parlamento Jovem

14/10/2016 - Atualizado em 14/10/2016 às 10:26

CÂMARA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ESPECIAL ORDINÁRIA DO PARLAMENTO JOVEM

Marcada para a segunda-feira, dia 24, os vereadores mirins da Câmara Municipal de Medianeira estarão novamente reunidos no plenário para realização da primeira sessão ordinária do Parlamento Jovem 2016.

Empossados durante a última sessão solene realizada antes das eleições, os jovens podem, a partir de agora, apresentar requerimentos e indicações que serão colocados em pauta para apreciação, deliberação e votação junto com os demais colegas.

O Diretor do Processo Legislativo, Rodrigo Hebel, está convocando os estudantes para a entrega e protocolo das proposições até segunda-feira, 17 de outubro. A Sessão Ordinária será realizada às 9 horas da manhã e toda a população está convidada a participar.