Câmara Municipal de Medianeira e SICOOB firmam convênio para concessão de empréstimos e financiamentos mediante consignação em folha de pagamento

13/10/2016 - Atualizado em 13/10/2016 às 15:49

O presidente Pedro Ignácio Seffrin assinou na tarde desta quinta-feira (13), um convênio firmado entre a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão Três Fronteiras - SICOOB e a Câmara Municipal de Medianeira, que permite a concessão de empréstimos e financiamentos de bens de consumo aos agentes públicos e políticos, com pagamento mediante consignação em folha de pagamento.

O convênio permite que os servidores e vereadores da Casa, utilizem do benefício que oferece as menores taxas de juros do mercado e possibilidade de pagamento em até 72 meses, sujeitos a alterações.

A medida propiciará a todos melhores condições para investir e aplicar os vencimentos. Visto que, anteriormente, era necessário negociar unicamente com uma agência de crédito.