Termo de posse de suplente de vereador é assinado e juramentado na Câmara Municipal

03/10/2016 - Atualizado em 03/10/2016 às 10:24

Na tarde da última sexta-feira (30), foi empossado pelo Presidente da Câmara Municipal Pedro Seffrin, o suplente ao cargo de vereador, Gilmar Moura (PDT) que assume a vaga da vereadora Lucy Regina Andreola, que licenciou-se por um período de 31 dias para tratar de assunto de interesse particular, conforme Requerimento protocolado sob o n.º 815/2016, em 22 de setembro de 2016.

O empossado entregou cópia atualizada dos documentos pessoais, da declaração de bens atualizada e da certidão de filiação partidária, restando fazê-lo até dia 5 de outubro deste ano. O mais novo parlamentar também cumpriu com à ordem de compromisso com a democracia realizando o juramento à Constituição Federal, a Constituição do Estado do Paraná, a Lei Orgânica, observando as leis, desempenhando com lealdade, o mandato que lhe foi conferido e trabalhar pelo progresso do Município de Medianeira e pelo bem estar da população.