Homenagem da Câmara Municipal aos 56 anos de Medianeira

25/07/2016 - Atualizado em 29/08/2016 às 08:09

O Município de Medianeira completa hoje (25), 56 anos de emancipação política, portanto, o dia do aniversário de Medianeira, é também o dia no aniversário de cada um de vocês. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos os medianeirenses de origem e de coração!

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura.

Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados.

Medianeira, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, esporte, emprego e uma melhor qualidade de vida.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Medianeira cada vez melhor.