Pauta da 11ª e 12ª Sessão Plenária Deliberativa Extraordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura. Em 11 e 12 de julho de 2016, às 9 horas

08/07/2016 - Atualizado em 12/07/2016 às 10:00

O presidente da Câmara de Vereadores de Medianeira, no uso de suas atribuições legais CONVOCA a todos os edis e população medianeirense para participarem das sessões extraordinárias marcadas para esta segunda-feira (11) e terça-feira (12), ás 09:00 horas no plenário do Poder Legislativo Municipal, situado na Avenida José Callegari, 300 – Bairro Ipê. Contamos com sua participação.

11 ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - ORDEM DO DIA

• Proposições para discussão e votação em turno único:

Projeto de Resolução nº 002/2016, de autoria do Vereador Pedro Ignácio Seffrin, que altera a Resolução n° 004/2014, de 16 de setembro de 2014, que disciplina a concessão de Títulos Honoríficos da cidade de Medianeira. (Quórum: Maioria Simples).

• Proposições para discussão e votação em primeiro turno:

Projeto de Lei nº 024/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a 49° Revisão Legal proposta as metas e prioridades constantes do Plano Plurianual, para o período de 2014/2017, lei n° 524/2017, 4° Revisão as metas e prioridades estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício financeiro de 2016, lei n° 525/2015, bem como a abertura de Crédito Adicional Suplementar ao orçamento vigente, e dá outras providencias. (Quórum: Maioria Simples). Projeto de Lei nº 025/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar ao orçamento vigente, e dá outras providencias. (Quórum: Maioria Simples). Projeto de Lei nº 026/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder a abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento vigente, e dá outras providencias. (Quórum: Maioria Simples). Projeto de Lei nº 027/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a instituição da Orquestra Sinfônica de Medianeira e dá outras providencias. (Quórum: Maioria Simples). Projeto de Lei nº 028/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a Proceder a abertura de Crédito Adicional Especial ao orçamento vigente, e dá outras providencias. (Quórum: Maioria Simples).

12 ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - ORDEM DO DIA

• Proposições para discussão e votação em segunda turno: