Executivo realiza Prestação de Contas dos investimentos em Saúde na Câmara

23/03/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 15:24

Nesta manhã, o contador do Poder Executivo Municipal, Cacildo Benke, esteve apresentando, em Audiência Pública promovida no plenário da Câmara Municipal, um balanço das despesas, receitas e aplicações realizadas no 3º quadrimestre pela Administração Pública na área da saúde. Além da participação de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, a audiência contou com a participação dos vereadores Jean Bogoni, José Valdir Linhar (tati), Romy Nandi Mazzarella, Valdecir Fernandes e Nelson de Bona.

Neste quadrimestre o valor total arrecadado em receitas foi de R$ 5.877.470,75. De investimento em Obras e Instalações foi divulgado o montante de R$ 332.158,43. Em despesas, que vão de gastos com pessoal a medicamentos, o valor total para o quadrimestre sobe para R$ 8.966.877,49, registrados dentro do acumulado anual de quase 25 milhões aplicados no setor.