Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação em reunião com Administração Pública Municipal

24/06/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:42

Mais pavimentações estarão sendo entregues à população medianeirense. O presidente da Câmara de Vereadores Pedro Seffrin, e os parlamentares Valdecir Fernandes, Nelson de Bona, José Valdir Linhar (tati) e Nelson de Oliveira estiveram acompanhando na manhã da última sexta-feira (24), o prefeito Ricardo Endrigo assinar e entregar mais três ordens de serviço, duas para pavimentação asfáltica e uma para pavimentação poliédrica, que beneficiarão os bairros Belo Horizonte, Frimesa, Centro, Cidade Alta, Ipê e Condá, totalizando um investimento de R$ 1.914.119,20, com recursos da Paranacidade.

Pedro destacou que a Administração Pública segue cumprindo com todos os compromissos firmados com Medianeira. “O prefeito Ricardo Endrigo e demais secretários e servidores envolvidos na gestão do município estão todos de parabéns, pois juntamente com o apoio do Legislativo estamos contemplando todas as vias públicas com pavimentação. Um compromisso firmado e que está sendo cumprido com muito esforço e apoio de nossos deputados. Se hoje Medianeira é referência em qualidade de prestação de serviço de saúde, educação, segurança e geração de emprego é porque muito se deve a dedicação do seu povo e a competência de seus gestores”, frisou o presidente.

Dentre as ruas licitadas com empresa Samp Construtora de Obras Ltda. Estarão em execução os seguintes trechos: Rua Amazonas, entre a rua Paraguai e Av. Pedro Soccol; Rua Riachuelo, entre a rua Goiás e Av. Pedro Soccol; Rua Paraguai, entre a rua Piauí e rua Amazonas; Rua Mato Grosso, entre a Av. José Calegari e a Av. Brasília. Já a empresa Pavimentações e Terraplanagens Schimitt Ltda. ficará responsável pela execução da pavimentação dos trechos: Av. Brasil, entre a AV. Veranópolis e rua Iguaçu; Av. Rio Grande do Sul, entre rua Riachuelo e rua Iguaçu; Av. 24 de Outubro, entre a Av. Brasília e a rua Paraguai; Av. Brasília, entre a Av. 24 de Outubro e rua Zandir Zanella; Av. Brasília, entre a rua Beija Flor e final do perímetro urbano. A empresa AGO Engenharia de Obras Ltda. ficará responsável por executar os trechos de pavimentação com pedra irregular nos seguintes trechos: Rua Castro Alves, entre a rua Gualachos e rua Cerejeira; Rua Gualachos, entre a rua Osvaldo Aranha e rua Presidente Médice e Rua Pernambuco, entre a Av. 24 de Outubro até o final da rua 14.