Lançamento de Orquestra Sinfônica de Medianeira lota Centro Popular de Cultura Arandurá em noite memorável ao Rock’n Roll

24/06/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:42

A primeira apresentação da Orquestra Sinfônica de Medianeira – OSM, realizada na noite de ontem (23) no anfiteatro do CPC Arandurá, foi marcada pela emoção dos músicos, membros da equipe de Secretaria Municipal de Cultura e do grande público que acompanhou um brilhante espetáculo. Capaz de reviver vários dos maiores clássicos do rock’n roll, de astros como Elvis Presley, Beatles, Queen, dentre outros sucessos internacionais.

Antes do início do concerto, o presidente da Câmara Municipal expressou seu orgulho pelo lançamento de mais uma importante iniciativa cultural. “Uma noite inesquecível para a população, que através de um dedicado e incansável trabalho realizado pela Secretaria de Cultura, sob a direção da Maria Helena, oferecerá a partir de agora uma ótima oportunidade para que alunos daqui e de toda a região possam demonstrar suas habilidades através da música instrumental”, disse Pedro Seffrin.

Regidos pelo professor de música instrumental e maestro Daniel Pinheiro, que possui um vasto currículo, o “Rock in Concert” conta inicialmente com a participação de 35 músicos, número este que deverá se estender com o aumento de inscritos em aulas ofertadas pela Secretaria.