Diretoria da ACIME visita Câmara Municipal para estreitar laços e alinhar conversas sobre o desenvolvimento do município

21/06/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:43

O presidente da Associação Empresarial de Medianeira, Lucas Eduardo Ghellere, acompanhado de sua vice Rita Maria Schierholt, estiveram na manhã de hoje (21), na Câmara de Vereadores de Medianeira, para explicar aos parlamentares sobre a importância do Legislativo apoiar a criação do Conselho de Desenvolvimento Municipal e outros projetos, como o Parque Tecnológico.

Bastante produtiva, a visita rendeu uma alongada conversa entre o representante dos empresários e os vereadores, à medida que aproveitaram a oportunidade para conversar sobre diversos assuntos de interesse público. Para Lucas, que assumiu recentemente a gestão da Associação, sua intenção é estreitar os laços com a Administração Pública em todos os seus poderes, a fim de facilitar o diálogo com a sociedade.

“Estamos reunidos aqui hoje para que juntando forças, possamos pensar na Medianeira do amanhã. E para isso, gostaríamos de contar com o apoio da Câmara Municipal para restabelecermos no município o Conselho de Desenvolvimento. Deste modo, a iniciativa privada poderá contribuir ativamente no planejamento do município”, frisou Ghellere.

O presidente da Câmara elogiou a atitude do novo presidente da ACIME e disse ser de suma importância realizar essa aproximação com os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, se a finalidade for a de somar forças para fazer o município crescer.

Além disso, concordou com a sugestão de Ghellere, para que os vereadores participem de encontros mensais com os empresários de Medianeira no auditório da ACIME, para um diálogo mais informal. Ao fim, Pedro se colocou à disposição para estar comparecendo em uma reunião com toda a diretoria da Associação, para fazer a apresentação de toda estrutura da Câmara Municipal junto aos servidores.

Também estiveram presentes conhecendo e parabenizando o trabalho da nova diretoria da ACIME, os vereadores Valdecir Fernandes, Nelson de Oliveira, José Valdir Linhar (tati) e Lucy Andreola, bem como os servidores Claudionir Larssen (careca), Evandro Zago, Rodrigo Hebel e Alexandre Bortolini.