Legislativo recebe visita de novo Diretor Jurídico da Acamop

21/06/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:42

O Diretor Executivo da Acamop – Associação de Câmaras de Vereadores do Oeste do Paraná, Eneias dos Santos esteve visitando o Legislativo de Medianeira na tarde desta terça-feira (21), acompanhado do novo servidor da entidade, o Advogado Rafael Pereira de Araújo Nascimento, que será responsável pelo Departamento Jurídico. O presidente da Câmara agradeceu a presença dos visitantes e os parabenizou pelo comprometimento de eventualmente estarem buscando contribuir no desenvolvimento das atividades da Câmara de Medianeira.

A reunião ocorreu no gabinete presidencial. Participando esteve o Presidente Pedro Seffrin, o Advogado, Valmir da Silva, o Diretor do Departamento Jurídico da Câmara, Evandro Zago. Além de apresentar o novo integrante da Acamop, Eneias levará para a Associação novas sugestões transmitidas pelos servidores da Casa, ideias pontuais que facilitarão o processo de compartilhamento de informações entre os Legislativos Municipais, fortalecendo ainda mais o trabalho da Acamop na região.