Rotary Club Medianeira Rio Alegria empossa novo Presidente

20/06/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:43

A família Rotária, iniciou as atividades de sucessão de diretorias nesta sexta-feira (17), com a posse de novos sócios e dos respectivos conselhos diretores do Rotary Club Medianeira Rio Alegria, Rotaract Club Universitário Rio Alegria e do Interact Club. A solenidade foi organizada na Casa da Amizade, em uma noite bastante festiva.

A presidência do Rotary Club Medianeira Rio Alegria foi passada para Robertina V. Nascimento, que conduzira a entidade durante a gestão de 2016 a 2017. Na oportunidade, o rotariano e presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Pedro Seffrin, esteve participando, de onde compôs a mesa de honras.

Como todos os anos o Rotary Club Medianeira escolhe um lema, e este ano o Presidente do Rotary Internacional, John Germ, escolheu para a mais nova campanha a legenda: “Rotary a Serviço da Humanidade”.

Em seu discurso a nova presidente falou das expectativas e do trabalho que terá pela frente: Precisamos sempre fazer com a que a roda gire, sempre temos que estar em movimento, modificando projetos, realizando novas ações para atuar na comunidade. Daremos continuidade aos projetos já existentes e temos grandes projetos em vista, com muitas novidades para o nosso município.