Presidente do Legislativo de Medianeira visita obras da Unidade Básica de Saúde localizada no Bairro Itaipu

09/06/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:44

O presidente da Câmara Municipal, Pedro Seffrin, esteve vistoriando na tarde da última quarta-feira (08), o andamento das obras da Unidade Básica de Saúde localizada no Bairro Itaipu, próximo a AMOA. A conclusão da obra está prevista para o mês de novembro deste ano.

Com um investimento superior a mais de R$ 870 mil, com recursos captados através de uma Emenda Individual do Deputado Giacobo e contrapartida do município, a construção da nova unidade oferecerá atendimentos de melhorar qualidade a comunidade do bairro e adjacências.

É o Poder Legislativo, exercendo sua função de fiscalização e acompanhamento das atividades em função do melhor da nossa gente!