Câmara realiza Extraordinária para aprovação de projeto do Executivo

30/03/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 14:06

Convocada pelo presidente Pedro Seffrin, exclusivamente para discussão e votação em segundo turno do Projeto de Lei nº 009/2016, a quarta sessão extraordinária que ocorreu nesta terça-feira (29), durou aproximadamente 15 minutos. O projeto, que é de autoria do Executivo Municipal, prevê a concessão de uso de bem público do município, que compreende uma parte do gramado no polo esportivo, para fins de edificação do programa estadual Territorial da Juventude.

Devidamente composta a Mesa Diretiva e havendo número regimental para constituição do quórum de abertura, o presidente deu início aos trabalhos. Após leitura do texto bíblico e aprovada a ata da sexta sessão plenária ordinária deliberativa. O projeto foi aberto para discussão, sendo aprovado com o voto contrário da vereadora Lucy Andreola, que justificou seu voto devido a escolha do local de construção e implantação do programa, mas não por seu conteúdo. Com nada mais a discutir, o presidente deu por encerrada a sessão.