Medianeira realiza procissão com terço luminoso em honra à padroeira

01/06/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:44

Conduzida pelo Padre Nivaldo Rodrigo, a procissão luminosa realizada na noite de ontem (31), reuniu centenas de católicos para uma peregrinação com saída em frente ao Banco Brasil até a Igreja Matriz. De onde ocorreu a missa de encerramento.

Todo ano, a imagem da padroeira Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças é conduzida pelos fieis, que em sua devoção acompanham o trajeto carregando velas e entoando preces como adoração. Registramos a presença na procissão e, posteriormente, no culto religioso, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Ignácio Seffrin e o vereador Nelson de Oliveira.