Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Presidente de associação visita Câmara para se informar sobre andamento do projeto da nova pista de skate

25/05/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:46

Na tarde de hoje, Pedro Seffrin recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Associação dos Skatistas de Medianeira, Bruno Kretschmam. O motivo do encontro foi para repassar posteriormente aos esportistas maiores informações sobre o andamento das obras da nova pista, contemplada através de uma emenda individual do Deputado Federal Giacobo no valor de R$ 248 mil.

O presidente da Câmara explicou que a agilidade do trâmite já não depende mais do Poder Legislativo, pois o projeto está sendo finalizado para então retornar a Caixa Econômica Federal  para aprovação, fator este pendente para abertura da licitação da obra. Após explicadas as circunstâncias, o presidente da associação foi encaminhado até a Secretaria Municipal de Planejamento, onde conversou com o técnico de planejamento, Alberto Dela Justina.

Durante a conversa foi apresentado a situação do projeto e, consequentemente, os motivos da demora para a liberação. Alberto afirmou que o projeto deverá ser encaminhado para a prefeitura ainda na próxima semana, e que após esta fase, a Caixa analisará o projeto, para fazer ou não a liberação da verba para contratação da empresa vencedora da licitação.

Acesse o portal da transparência