Pastores do Copem dão a benção para vereadores e servidores em nome da população de Medianeira

24/05/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:47

Como a última terça-feira no mês de junho, dia 31, Medianeira estará comemorando o Dia de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, os pastores do Copem estiveram reunidos no gabinete do presidente do Legislativo, nesta manhã, para mais um momento de louvor com vereadores e servidores da Casa.

Na oportunidade estiveram presentes os vereadores Pedro Ignácio Seffrin, Nelson de Bona, José Valdir Linhar (tati), Valdecir Fernandes e Vitalino José Saratti (sassa), os servidores Edir Moreira, Anderson Vogelmann, Rodrigo Hebel e Fábio Brockmann. Além de pastores e representantes de diversas denominações evangélicas.

Além de cânticos em nome da fé, os pastores recitaram passagens bíblicas. Dentre elas, o Livro de Juízes, capítulo 1º. 1-7, onde foi abordado sobre a transição do poder de Moisés para Josué, explorando como é importante que as autoridades estejam preparadas para conduzir seus seguidores, mantendo o equilíbrio entre as vontades de cada um.

O presidente agradeceu mais uma vez a presença de todos os pastores do Copem presentes nesta manhã, por espalharem a palavra do Senhor num ambiente público e reiterou que tais reuniões além de estreitarem cada vez mais os laços entre o Legislativo Municipal e as igrejas evangélicas, traz ainda um otimismo muito bom para todos exerçam suas atividades com mais amor e dedicação.