Presidente da UOPPECAN Cascavel visita Medianeira para firmar doação do mamógrafo e decidir local de instalação

17/05/2016 - Atualizado em 27/09/2016 às 10:53

O encontro nesta manhã, na sala de reuniões do Prefeito Ricardo Endrigo, serviu para que Administração Pública Municipal e Uoppecan Cascavel decidissem sobre os últimos detalhes antes do aparelho ser repassado ao município, através de uma doação por comodato após presidente da Câmara visitar à entidade.

Além do prefeito e do presidente da Câmara Municipal, Pedro Seffrin; participou da reunião a vice-prefeita, prof. Delcir Berta Alessio; a secretária municipal de saúde, Deise Cavalleri; o presidente da Uoppecan Cascavel, Ciro Antonio Kreuz; seu vice, Divo Zago; e o administrador Luciano Maldonado Felipe.

A princípio, o melhor lugar observado para a instalação do mamógrafo será na UPA 24 horas do Bairro Itaipu. Em visita a obra, o presidente da entidade considerou a local apropriado, com salas e espaço suficiente para acomodar o aparelho e futuros usuários.

Depois de conhecer as instalações da UPA 24 horas e tratar dos últimos detalhes sobre o tema, o prefeito convidou os visitantes para conhecerem as obras da nova sede da prefeitura. Obra esta que encantou e foi muito elogiada pela equipe diretiva da Uoppecan Cascavel.