30/04/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:49

A Câmara Municipal de Medianeira, por meio de seu presidente, Pedro Seffrin, demais vereadores, lamenta o óbito na noite de ontem (29), do presidente da Câmara de Vereadores de Entre Rios do Oeste, Valdecir Bischoff.

De acordo com as informações apuradas pelo Jornal O Paraná, o vereador estava em sua propriedade no interior de Entre Rios, quando na companhia de sua filha tentou o suicídio com uma pistola pneumática – utilizada para o abate de animais de criação.

O vereador estava internado desde quarta-feira (27) na UTI do Hospital Universitário de Cascavel, onde não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo disparo que atingiu o crânio, e o levou a falecer por morte cerebral na noite passada.

A Câmara Municipal lamenta o acontecido em nome de toda a população de Entre Rios, e parabeniza o vereador pelo excelente trabalho prestado ao longo destes anos mesmo lutando contra a depressão, como também pela iniciativa de ser um doador de órgãos, onde em seu último gesto será o de ajudar mais pessoas necessitadas. O sepultamento deve acontecer nesta tarde de sábado na Câmara de Vereadores de Entre Rios.