Presidente do Legislativo prestigia I Mostra Cultural Gaúcha no CPC Arandurá

02/05/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:49

Pedro Ignácio Seffrin, presidente da Câmara Municipal de Medianeira, participou na noite de sábado, dia 30, da 1ª Mostra Cultural Gaúcha realizada no Centro Popular de Cultura Arandurá.

Com o auditório quase lotado, ao todo foram realizadas onze apresentações artísticas de violão, gaita, trova e declamação que emocionaram o público presente.

O evento, realizado em parceria com os professores das oficinas, artistas locais e regionais teve a organização e coordenação da Secretaria de Cultura de Medianeira.

Os agasalhos recolhidos na portaria serão revertidos para o Ceaca, Casa Abrigo, Lar dos Idosos e Recanto Parque Iguaçu.

Fotos e informações colhidas da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.