Presidente do Legislativo integra diretoria dos Lindeiros ao Lago de Itaipu

02/03/2015 - Atualizado em 05/05/2016 às 14:30

O Presidente do Poder Legislativo, Pedro Ignácio Seffrin, esteve presente na 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2015 do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, realizado quinta-feira, 26 de fevereiro no Município de Itaipulândia.

A Assembleia contou a participação de representantes dos Municípios que compõe o conselho e da Itaipu Binacional. O principal objetivo desta reunião era a eleição da nova diretoria, que contou com apenas um registro de chapa, eleita por aclamação e sem nenhum posicionamento em contrário.

Ficando assim composta a nova diretoria do conselho:

Presidente: Prefeito de Marechal Cândido Rondon, Moacir Luiz Froehlich;

Vice-Presidente: Prefeito de Mundo Novo, MS, Humberto Carlos Ramos Amaducci;

Tesoureiro: Presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Pedro Ignácio Seffrin;

Vice-Tesoureiro: Presidente da Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon, João Marcos Gomes;

Secretário: Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, Associação Comercial de Santa Helena;

Vice-Secretário: Miguel Pirck, Associação Comercial de Itaipulândia.

Conselho-fiscal:

- Prefeita de Mercedes, Cleci Loffi;

- Presidente da Câmara Municipal de Missal, José Schneiders;

- Associação Comercial de Marechal Cândido Rondon, Arno Kunzler.

Suplentes:

- Prefeito de Terra Roxa, Ivan Reis da Silva;

- Vice-prefeita de Foz do Iguaçu, Ivone Barofaldi da Silva;

- Presidente da Associação Comercial de Guaíra, Glenio Antonio Carvalho.

O ato solene de eleição da nova diretoria foi precedido de vários pronunciamentos e pela apresentação de relatórios de atividade e prestação de contas da diretoria que estava deixando o cargo.