Câmara Municipal reúne Vereadores para 8ª Sessão Ordinária

12/04/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 14:05

Reunidos no plenário da Câmara Municipal de Medianeira, os vereadores participaram nesta segunda-feira, 11, da oitava sessão ordinária com vários projetos e indicações para discutir em pauta. Com duração aproximada de uma hora, esteve dentre os principais assuntos o projeto de Lei nº 011/2016 de autoria do Executivo Municipal que prevê homenagear de “Paço Municipal José Della Pasqua”, o nome de sua Sede.

Além deste, outro projeto do Executivo, que autoriza a concessão de uso de bem público mediante remuneração e processo licitatório foi baixado para distribuição das Comissões Permanentes. Do Legislativo, houve o despacho do decreto nº 002/2016, do vereador Jean Bogoni, concedendo o título de Cidadão Honorário de Medianeira ao Sr. José Silvestre Della Pasqua.

Destaque também para o único requerimento aprovado de modo unanime em sessão. De nº 040/2016, de autoria de Jean Bogoni, que requer o envio de Votos de Congratulações a Neli Conti, Pedagoga e para a Assistente Social, Silvana Mittmann, pelo ótimo trabalho que estão desenvolvendo junto ao Centro de Referência da Assistência Social de Medianeira, CRAS.

Além dos requerimentos rejeitados do vereador Vitalino José Saratti (sassa), foram despachadas mais quatro indicações para a Mesa Diretora, duas com autoria do vereador Nelson de Oliveira, duas do vereador Vitalino José Saratti (sassa) e outra do presidente da Casa, vereador Pedro Seffrin, que solicita o envio de expediente ao prefeito Ricardo Endrigo e ao secretário de obras e serviços, Eduardo Baratto, indicando a implantação de uma lombada na Rua Paraguai, entre a Av. 24 de Outubro e a Rua Zandir Zanella, no Bairro Condá, trecho reivindicado pelos moradores da localidade.