Servidores da Câmara prestam gesto de civismo ao entoar o Hino Nacional

13/04/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 14:05

Nesta manhã de quarta-feira, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Seffrin, convocou ao plenário todo o quadro de servidores e estagiários para um momento de celebração ao Dia do Hino Nacional Brasileiro. Na oportunidade, o Chefe da Casa de Leis discorreu sobre a necessidade de que a sociedade busque, de um modo geral, resgatar os valores de civismo no que diz respeito o amor à pátria, à bandeira e as culturas tradicionais do nosso povo, bem como da valorização aos representantes políticos.

Comentou também sobre o difícil momento ao qual o país atravessa, com uma grande crise moral e financeira. Numa semana de importantes decisões políticas que poderão modificar toda a estrutura do Governo Federal, o presidente afirmou que espera que medidas sejam providenciadas o mais rápido possível para colocar novamente o Brasil no caminho da Ordem e do Progresso. Do Legislativo esteve presente também o vereador José Valdir Linhar (tati) que ajudou a entoar o hino.