Legislativo lançará novo portal de serviços para agilizar atendimento à população

14/04/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 12:06

Visando promover a facilidade no acesso às informações municipais, oriundas do Poder Legislativo Municipal, que o presidente da Casa, por meio do Departamento de Imprensa e Comunicação e do Departamento de Processo Legislativo autorizou a construção de um site moderno para melhor atender as necessidades da população com rapidez e sem burocracias.

As alterações começam na reformulação de um novo Portal da Transparência, que disponibilizará de maneira muito mais acessíveis todas as informações que hoje estão armazenadas num mecanismo considerado ultrapassado diante da evolução tecnológica. Com o novo portal, a população terá um sistema mais dinâmico e com maior interatividade para acompanhar a publicação de matérias, fotos e vídeos.

O objetivo é dar oportunidade aos moradores e internautas para fiscalizarem de perto a gestão e a utilização dos recursos públicos. Outro aspecto importante levado em conta no novo serviço será nos campos de Ouvidoria, Licitações e Atos Legislativos. Onde estarão mais fáceis de ser encontrados com o novo layout.

Caso haja alguma dúvida quanto aos serviços online, o contribuinte poderá acessar a qualquer momento a opção de atendimento via contato, onde um servidor estará especialmente responsável para prestar quaisquer esclarecimentos.

A quem esteja com dificuldades para acompanhar os gastos do Poder, estamos disponibilizando os links que dão melhor acesso a informações como balancetes, gastos com pessoal, diárias, licitações entre diversas outras.