Indicação do Presidente da Câmara é atendida pelo Poder Executivo Municipal

15/01/2016 - Atualizado em 13/05/2016 às 15:08

A indicação 1865/2014, de autoria do Presidente do Poder Legislativo, Pedro Seffrin, foi atendida recentemente pelo Prefeito Ricardo Endrigo. O parlamentar solicitou a implantação de um ponto de ônibus na Rua da Alegria, esquina com a Wadis Dall’Oglio, no bairro Pitangueiras. Na manhã desta quinta-feira (14), o Presidente visitou as localidades do bairro onde aproveitou para conferir de perto o resultado do trabalho.

Com o intuito de promover melhorias na qualidade de vida da população que usa o transporte coletivo municipal, Pedro Seffrin reforçou a necessidade de oferecer esse conforto aos usuários do serviço público, “É bom ver que agora a população conta com um teto para se abrigar em dias de sol intenso e chuvosos”, disse Pedro.

Durante a reunião com o Prefeito Ricardo Endrigo, realizada na manhã de quarta-feira (13), o Presidente Pedro Seffrin demonstrou toda a sua gratidão com o Poder Executivo por atenderem suas solicitações e requerimentos, como também por esta longa parceria que já trouxe tantas conquistas à população.

Ainda conforme o texto da indicação, lideranças da Associação de Moradores reivindicavam esse serviço no bairro por tratar-se de uma região populosa e de muitos estudantes, que aumentou consideravelmente após os novos loteamentos.