Câmara aprova matérias do Executivo em caráter de urgência durante sessão extraordinária

17/04/2019 - Atualizado em 17/04/2019 às 08:28

A Administração Municipal encaminhou três projetos de lei à Câmara, em regime de urgência. Os projetos foram aprovados em primeiro turno, durante sessão extraordinária realizada nessa terça-feira (16). As matérias dispõem sobre a abertura de crédito adicional ao orçamento deste ano. São saldos remanescentes (sobras) do orçamento de 2018 que serão remanejados para o orçamento vigente de 2019. A sessão foi conduzida pelo 1º vice-presidente Sidney França.

Os projetos contabilizam valores de R$ 322.299,29, R$ R$ 4.115.806,42, e de R$ 98.000,00, respectivamente. Os recursos dos dois projetos iniciais atenderão necessidades das secretarias de Esporte, Educação e Cultura, bem como a continuidade na realização de obras de pavimentação e recape asfáltico já iniciadas em 2018. Já o terceiro projeto da pauta, dispõe sobre a criação e reestruturação de cargos do quadro pessoal do IPREMED - Instituto de Previdência do Município de Medianeira. O projeto foi o único a não ser aprovado por unanimidade. Tendo posicionamentos contrários dos vereadores Nelson de Bona e Sidney França.